A Dama e o Vagabundo | Filme usará cães reais para as filmagens

Informação foi feita pelo ator Thomas Mann
Foto: REX SHUTTERSTOCKThomas Mann

Em entrevista ao Collider, o ator Thomas Mann, que irá interpretar o personagem Jim Dear, disse que a produção está usando cães reais nas filmagens, porém, não ficou claro se eles serão substituídos na pós-produção ou se os efeitos visuais serão simplesmente aplicados em suas bocas para que eles possam falar.

Collider: Você realmente conseguiu atuar com cães, ou eles não estavam lá?

Mann: "Os cachorros estavam lá. Nós filmamos com os cachorros todos os dias. Eles estavam no set e nem foram treinados. Eles (produção) encontraram esses cães e começaram a treiná-los cerca de três meses antes. Eles só queriam encontrar os cães perfeitos. O nome do cachorro principal era Rose, que interpretava a Dama. Foi uma loucura porque eles não sabiam que estavam trabalhando, então eles fugiam no meio de uma tomada e depois voltavam. Você tem que ter uma paciência extra porque você tem que ser bom a cada vez para quando eles são bons uma vez. Foi muito divertido. Era tão fofo, todos os dias, ter apenas um bando de cachorros para brincar. Isso tornou o trabalho muito menos estressante." concluiu o ator.

O original de 1955 seguia um cocker spaniel norte-americano de classe média alta chamado Dama que encontra um  vira-lata do centro chamado Vagabundo, e os dois embarcam em muitas aventuras românticas, incluindo aquela icônica cena de jantares de espaguete.

O live-action terá direção de Charlie Bean (Lego: Ninjago), roteiro de Andrew Bujalskipara. Longa será produzido por Brigham Taylor. O elenco conta com Tessa Thompson (Dama), Justin Theroux (Vagabundo), Adrian Martinez, Ashley Jensen, Kersey Clemons,Thomas Mann, Scottish Terrier Jackie, Benedict Wong e Janelle Monae

O lançamento está previsto para o final de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB