Aladdin | Naomi Scott fala sobre a Princesa Jasmine

O longa tem estreia marcada para dia 24 de maio de 2019.

A adaptação em live-action de Aladdin está trazendo grandes atores para os papéis dos personagens principais. Dentre eles estão Will Smith (MIB, Esquadrão Suicida) e Naomi Scott (Power Rangers). 

Foto: DivulgaçãoNaomi Scott

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Naomi, cuja mãe é descendente de índios e cujo pai é britânico, revelou que sempre amou a sua personagem, Jasmine, e que era um sonho desde criança poder vivê-la um dia. 

"Ter uma princesa da Disney que parecia comigo, achava que era realmente algo poderoso", disse Naomi. "A princesa Jasmine é genuinamente uma das minhas princesas favoritas, embora eu ache que alguém já disse isso. Mas genuinamente, ela era para mim. Foi ela e Pocahontas; ela era definitivamente top dois, com certeza. Ela é alguém que é tão amada, e ter um personagem animada e trazê-la à vida da maneira que será autêntico e natural é a melhor parte do trabalho para mim.", continuou.

A atriz também mencionou a melhor amiga da Princesa, que se chama Dalia, e sua visão sobre a atriz que irá interpretá-la.

Há uma relação de irmã mais velha, ela se preocupa muito com Jasmine. Ela é diferente, vê o mundo de forma diferente, mas ela absolutamente ama Jasmine e adora ela, e eu sinto que essa é uma relação que toda mulher tem, aquelas garotas que você pode apontar e diz, ‘Eu tenho uma relação como essa com ela'”, garantiu a atriz.

Naomi também revelo algumas coisas sobre as roupas de Jasmine.

Foto: EW/Disney/DivulgaçãoNaomi Scott e Mena Massoud

"Estamos neste portal para o mundo oriental e queremos que seja um banquete para os olhos. Nós temos inspirações de tantos lugares diferentes, e coisas realmente específicas também. [...] Eu acho que eu tenha cerca de nove estilos diferentes neste filme, e cada um é um mundo diferente de si mesmo. O azul icônico, não consigo nem lembrar quantos cristais Swarovski estão nele, mas tem muitos. Para ser honesta, eu me senti incrível em todas as roupas.", finalizou. 

O live-action contará a história de um jovem humilde que encontra uma lâmpada mágica, e um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

A direção conta com Guy Ritchie, com roteiro de Guy e John August. O longa tera Will Smith como o Gênio e Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott será Jasmine. O elenco ainda conta com Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen e Numan Acar.

Aladdin tem estreia marcada para dia 24 de maio de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB