Alien: Blackout é o novo game da franquia de terror

O título estará disponível nas lojas App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Alien: Blackout é o novo game mobile de terror e sobrevivência da franquia, desenvolvido em parceria dos estúdios FoxNext Games, D3 Go!, e Rival Games.

De acordo com o site Variety, a protagonista deste novo jogo será Amanda Ripley, que está a bordo da estação espacial Weyland-Yutani. O título estará disponível nas lojas App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Confira a descrição oficial:

"O terror de Alien estará de volta em Alien: Blackout. Tente continuar vivo preso a bordo da estação espacial Weyland-Yutani, em que um Xenomorfo caça a você e toda a tripulação. Tente enganar o caçador perfeito tomando decisões perigosas. Jogadores precisarão se virar com os controles danificados da estação espacial ou arriscar sacrificar os membros da tripulação para evitar um contato mortal, que poderá alterar permanentemente o desfecho do game".

“Sobreviva a sete níveis assustadores guiando remotamente a equipe de Amanda Ripley em tarefas que vão se tornando gradativamente mais complicadas usando apenas os sistema de emergência. A incerteza e imprevisibilidade do Alien e da tripulação pode resultar no fim da tripulação de Amanda", consta.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB