American Horror Story | Fox libera descrição de personagens do 8º ano

American Horror Story: Apocalypse estreia em setembro

Com a divulgação do primeiro trailer da nova temporada de American Horror Story, a Fox fez questão de divulgar fotos e descrições de cada personagem para nos dar o gosto de como será o novo ano da série.

Confira abaixo imagens e descrições oficiais dos personagens de American Horror Story: Apocalypse, e fique por dentro de como será este crossover entre as temporadas Coven e Murder House da série. Alguns dos nomes, como Sarah Paulson e Evan Peters , serão imediatamente reconhecidos pelos fãs, mas quase todos os personagens são novos. (via comicbook)

MS. WILHEMINA

Foto: Kurt Iswarienko / FXMS. WILHEMINA

A primeira foto mostra uma nova personagem que será interpretada por Sarah Paulson, que já foi confirmado para estar interpretando múltiplos papéis na nova temporada. Como vimos no trailer, Wilhemina é uma das líderes do culto de devoção ao demônio que será apresentado na nova temporada. Além do fato de que ela vive em um bunker subterrâneo com vários outros, e conseguiu sobreviver ao apocalipse, esta personagem é um mistério completo. 

Infelizmente, quase todos os novos personagens estão sendo mantidos em segredo para a nova temporada. Além de Wilhemina, Sarah também estará reprisando o papel de Cordelia em Coven.

MS. MIRIAM MEAD

Foto: Kurt Iswarienko / FXMS. MIRIAM MEAD

Outra líder do culto do diabo é Miriam Mead, interpretada por Kathy Bates. Não se sabe muito sobre seu papel na temporada, além do fato de que ela serve ao lado de Wilhemina. Kathy Bates apareceu em várias temporadas de American Horror Story, embora não esteja claro se ela irá ou não reprisar qualquer um desses papéis para Apocalypse.

MR. GALLANT 

Foto: Kurt Iswarienko / FXMR. GALLANT

Outra estrela de American Horror Story que provavelmente interpretará vários papéis nesta temporada é Evan Peters, que ficou famoso por ser Tate, o pai de Satanás e amante de Violet, na primeira temporada da série, Murder House. Nesta foto, ele está interpretando um personagem misterioso com o nome de Mr. Gallant.

DINAH STEVENS

Foto: Kurt Iswarienko / FXDINAH STEVENS

Adina Porter, que se tornou uma das favoritas dos fãs de American Horror Story, é retratada na próxima foto como Dinah Stevens. Desde que ela foi vista apenas em uma cena rápida do trailer, não está claro se Dinah é uma prisioneira, ou um dos captores perigosos.

MALLORY

Foto: Kurt Iswarienko / FXMALLORY

Ao contrário do resto dos personagens dessas fotos, Mallory de Billie Lourd não está usando uma fantasia colorida e maquiagem no rosto. Em vez disso, ela parece ser nada além de uma criada para os moradores do posto avançado. Antes de aparecer no American Horror Story, Billie Lourd trabalhou com o criador Ryan Murphy em sua curta série da FOX, Scream Queens.

COCO ST. PIERRE

Foto: Kurt Iswarienko / FXCOCO ST. PIERRE

Em seguida é uma personagem chamada Coco St. Pierre, que foi destaque no primeiro trailer de Apocalypse. Interpretado por Leslie Grossman, é seguro assumir que Coco era incrivelmente rica antes do fim do mundo, e de alguma forma ela acabou no posto avançado depois que seu avião caiu do céu. 

MICHAEL LANGDON

Foto: Kurt Iswarienko / FXMICHAEL LANGDON

Os fãs podem não reconhecer o rosto de Cody Fern, o ator nesta foto, mas eles nunca esquecerão o nome de seu personagem: Michael Langdon. Michael é o filho de Tate Langdon e Vivien Harmon, que nasceu no final da Murder House. Ele também é o Anticristo e o homem que trará o apocalipse.

EMILY

Foto: Kurt Iswarienko / FXEMILY

Não se sabe muito sobre Emily, que também está presa no posto avançado em todo o Apocalipse. Ela é interpretada pela atriz Ashley Santos e é um dos vários novos personagens a serem apresentados nesta temporada.

TIMOTHY CAMPBELL

Foto: Kurt Iswarienko / FXTIMOTHY CAMPBELL

Como Emily, Timothy Campbell é um personagem completamente novo para os mitos do Horror Story americano, e está sendo interpretado pelo recém-chegado à franquia Kyle Allen.

Enfim, foi isso! Também ficou curioso sobre como será a nova temporada? 

A série estreia dia 12 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB