Amor, Sublime Amor | Remake de Steven Spielberg revela elenco

Quatro novatos no cinema se juntarão a Ansel Elgort e Rita Moreno no elenco.

Segundo o Deadline, o remake de Amor, Sublime Amor por Steven Spielberg ganhou quatro nomes de novatos no mundo do cinema em seu elenco. Após fazer testes com mais de 30 mil pessoas de todo o mundo, Steven Spielberg encontrou sua Maria, que se chama Rachel Zegler, uma estudante de 17 anos de New Jersey High School, e que fará sua estréia no cinema ao lado de Ansel Elgort como Tony. 

Completando os principais papéis do longa estão os veteranos da Broadway Ariana DeBose como Anita e David Alvarez como Bernardo. Além disso o performer teatral Josh Andrés Rivera foi escalado como Chino. Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) e Rita Moreno (do filme original) completam o elenco.

Amor, Sublime Amor é um filme estadunidense de 1961, dos gêneros musical e drama, dirigido por Robert Wise. Tanto o musical teatral e o filme, são uma adaptação livre, ambientada na década de 1950, de Romeu e Julieta do William Shakespeare. 

À semelhança do que acontece na peça Romeu e Julieta de Shakespeare, o filme apresenta Tony, antigo líder da gangue de brancos anglo-saxônicos chamados de Jets, apaixonado por María, irmã do líder da gangue rival, os Sharks, formada por imigrantes porto-riquenhos. O amor do casal protagonista floresce entre o ódio e a briga das duas gangues e seus códigos de honras, tal qual a desavença histórica entre os Capuletto e os Montechio mostrada em Romeu e Julieta.

Ainda não há mais informações sobre o novo projeto, nem uma data de estreia definida. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB