Amy Adams não está oficialmente fora da DC como Lois Lane

Em declaração, a atriz afirma que não sabe ao certo sobre seu futuro com a DC.

Após uma entrevista à Variety onde afirmou que poderia estar fora dos filmes da DC, agora, a atriz Amy Adams esclareceu sua declaração anterior, afirmando que ela se referia ao fato de não ter conversado com ninguém do estúdio sobre a possibilidade de estrelar novas produções como Lois Lane.

Foto: Superman/DCAmy Adams

“Eu realmente não sei ao certo. Não tive nenhuma conversa oficial com ninguém do estúdio. Foi apenas uma conversa com Nicole Kidman onde pensei, ‘Tenho que ser cautelosa aqui.’ Mas, sim, não posso dizer nada oficialmente no momento” disse a atriz em entrevista ao Den of Geek.

Enquanto isso, Amy Adams está tão confusa quanto todos os outros, já que ela não teve nenhuma reunião sobre o assunto. Esperamos que ela ainda possa interpretar Lois Lane num futuro e talvez Henry Cavill possa vestir o uniforme do Superman mais uma vez para salvar o dia.

Adams interpretou a jornalista e interesse amoroso de Clark Kent em O Homem de Aço em 2013, Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016 e Liga da Justiça em 2017.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB