Anime Japan 2020 | Evento é cancelado por causa do coronavírus

O evento de animes não será realizado em uma data posterior

Em meio à epidemia do novo coronavírus, a organização do Anime Japan 2020 cancelou o evento, que aconteceria entre 21 e 24 de março, a fim de evitar a proliferação do vírus.

Além disso, o evento Family Anime Festa 2020 também foi cancelado. Em uma publicação oficial, o comitê executivo do AnimeJapan 2020 explica a decisão.

"Diante do recente surto do novo coronavírus e da requisição do governo japonês de cancelar eventos de grande escala, feita em 26 de fevereiro, mas ainda mais pensando na saúde e segurança dos nossos visitantes e todos os envolvidos no evento, decidimos cancelar o AnimeJapan 2020 e o Family Anime Festa 2020.

Sentimos muito por todos os fãs de anime que estavam empolgados com a edição deste ano e todos os grupos envolvidos que se preparavam para o evento, no entanto, a decisão foi tomada para prevenir a proliferação da infecção. Agradecemos a compreensão e cooperação."

Todos os ingressos vendidos para o evento serão reembolsados. Novos detalhes do processo serão divulgados em 6 de março no site oficial do AnimeJapan.

Não está definido como os aguardados anúncios de animes serão divulgados ao público após essa medida.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB