Melhor do Cinema
MENU

Boku No Hero Academia: Toya Todoroki forjou sua morte

Endeavor e seu filho Shoto Todoroki estão enfrentando o retorno de Toya, agora conhecido como Dabi.

Em My Hero Academia, um dos mangás mais importantes dos últimos tempos, Endeavor e seu filho Shoto Todoroki estão enfrentando o retorno de Toya, que agora é conhecido como Dabi.

No capítulo 302, é mostrado em um trecho como o comportamento de Endeavor com sua família se tornou abusivo. O filho mais velho do herói se tornou um vilão perigoso, retornando após anos sendo dado como morto. E o que fica claro agora, é como ele conseguiu forjar essa morte, além dos motivos que o levaram a cometer esse ato.

Mesmo com a agressividade de Endeavor, que comandava a todos com mão de ferro e humilhou Toya publicamente após descobrir que o jovem estava treinando sozinho, ele não parou de treinar e foi durante em uma dessas sessões solitárias nas montanhas que o inesperado aconteceu.

Após perceber que seu fogo ficava mais potente com suas emoções, Toya Todoroki resolveu se deixar levar por elas, criando assim um incêndio fazendo com que todos pensassem que ele não conseguiria escapar.

Dado como morto, as atenções de Endeavor se voltaram para Shoto, seu filho mais novo. Agora Toya está de volta como Dabi e pretende se vingar.

Sobre My Hero Academia

Escrito por Kohei Horikoshi, também chamado de Boku No Hero Academia, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, mas ele não possui tais habilidades.

Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might. Ele começa a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram