Jujutsu Kaisen: criador explica aparência exótica dos dedos de Sukuna
Como é comum em qualquer obra de ficção, vários questionamentos estão sendo levantados. Um deles, bastante inusitado, é sobre os dedos de Sukuma.
Jujutsu Kaisen vem chamando bastante a atenção dos fãs do mundo inteiro. A série sobrenatural já vem provocando um misto de sentimentos. E a chegada do anime à TV tornou o jovem Yuji Itadori ainda mais famoso.
Como é comum em qualquer obra de ficção, vários questionamentos estão sendo levantados. Um deles, bastante inusitado, é sobre os dedos de Sukuma.
Em uma sessão de perguntas e respostas, publicada recentemente, o criador do anime, Gege Akutami, explicou que os dedos de Sukuna são revestidos de cera de cadáver e o sabor seria algo semelhante ao de sabão.
A cera de cadáver é uma substância que surge no corpo humano morto em fase de decomposição. O material é laranja e surge apenas em cadáveres, na medida em que a gordura do morto começa a se decompor.
Sobre Jujutsu Kaisen
Criado por Gege Akutami, o mangá de Jujutsu Kaisen passou a ser publicado pela Shonen Jump em 2018.
O protagonista da história é Yuji Itadori, um jovem que, mesmo tendo talento para atletismo, prefere passar mais tempo com o clube de ocultismo de sua escola.
Em um certo dia, para proteger o local de fantasmas, consome um dedo que lhe faz ganhar poderes, mas também se tornar hospedeiro de uma maldição.
A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen será produzida pelo estúdio Mappa e tem estreia prevista para outubro.