Melhor do Cinema
MENU

My Hero Academia: Mangá revela detalhe importante sobre OFA e seus antecessores

O capítulo de número 303 apresentou um novo detalhe importante sobre o One For All

O mangá de My Hero Academia tem causado grande agitação nos fãs devido à sequência de fatos que vêm acontecendo na trama. O recente capítulo de número 303 apresentou um novo detalhe importante sobre o One For All e seus antecessores.

Na história, Midoriya ainda está em coma em uma cama de hospital e ainda não está muito claro os motivos que o levaram a esse estado. No entanto, o final do último capítulo My Hero Academia mostra All Might finalmente entrando em cena mais uma vez e, junto com ele, vêm algumas novas dicas sobre o que está acontecendo com Midoriya.

Cuidado! Spoilers do mangá de My Hero Academia

O capítulo 303 encontra os três principais heróis (Endeavour, Hawks e Best Jeanist) começando a se reagrupar após a guerra. As coisas começaram a ficar mais densas quando houve o despertar do poder de Shigaraki.

Endeavor conclui que Deku e One For All estão conectados, Hawks e Jeanist exigem ver o menino e questioná-lo sobre o que One For All realmente é.

No entanto, antes que eles possam entrar no quarto, eles são informados de que All Might está com Midoriya e quer privacidade total. É dentro da sala, onde o monólogo interior de All Might revela o que está acontecendo com Izuku Midoriya.

Foto: Reprodução/EiNerdMy Hero Academia
My Hero Academia

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram