Melhor do Cinema
MENU

No Game No Life: Anime pode ter segunda temporada em 2022

Apesar de já ter passado mais de seis anos desde a estreia do anime, os fãs têm boas razões para acreditar que uma segunda temporada ainda é possível.

Baseado em mangás pré-existentes, o anime se originou no Japão No Game No Life é uma série super popular baseada no romance de mesmo nome de Yū Kamiya.

A história é sobre Sora e sua irmã mais nova Shiro, dois hikikomori que compõem a identidade de Kuhaku, um grupo invicto de jogadores. Um dia, eles são desafiados pelo deus dos jogos numa partida de xadrez e são vitoriosos. Como resultado, o deus convoca-os para Disboard, uma realidade alternativa que gira em torno de jogos. Com a intenção de manter sua reputação como os jogadores invictos, Sora e Shiro planejam conquistar as dezesseis espécies dominantes e usurpar o deus dos jogos.

A série light novel começou em 2012 e tem se tornado extremamente popular. Dessa forma, o autor e sua esposa Mashiro Hiiragi, adaptaram-na para uma série de mangás no ano seguinte, logo depois, um estúdio de animação japonês produziu a adaptação do anime para a televisão.

O anime No Game No Life exibiu sua primeira temporada em 2014 e terminou com um grande gancho. Claro, os fãs da série clamavam por uma segunda temporada.

O Futuro de No Game No Life

Apesar de já ter passado mais de seis anos desde a estreia do anime, os fãs têm boas razões para acreditar que uma segunda temporada ainda é possível.

A série foi muito popular durante seu lançamento inicial, mas mesmo agora, a quantidade de fãs de No Game No Life só está crescendo. A série está disponível para transmissão no Netflix, Crunchyroll e alguns outros streamings. 

Data de estreia

É possível que a Netflix lance uma segunda temporada em 2022. No entanto, para que isso se concretize, a produção tem que ser confirmada até a metade de 2021.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram