Anthem | Atualização no lançamento servirá para corrigir bugs

As configurações de Xbox One não estavam sendo salvos para alguns jogadores e isto será corrigido.

Anthem terá uma atualização de Day One, no dia do lançamento, que corrigirá diversos problemas presentes no game. Embora nem tudo tenha sido especificado, Michael Gamble, produtor do jogo, detalhou alguns dos problemas centrais que serão abordados com o conteúdo. Os principais tópicos que já serão abordados para correção serão:

Sofrer disparos de inimigos invisíveis. Isso está relacionado a streaming. Especialmente em HDs mais cheios ou lentos. A atualização melhorará isto.

Crashes e desconexões quando você está falando com pessoas no Forte. Isso está relacionado a pontos de facção e será corrigido.

Telas de carregamento infinitas foram corrigidas.

A atualização corrigirá boa parte dos momentos em que o áudio desaparece por completo, mas estamos continuamente trabalhando nisto.

Abrir baús terá um raio de efeito maior. Se alguém no seu esquadrão abri-lo, você deve receber crédito pelo ato.

Correção de um problema em que as pessoas completavam os desafios (trials), mas não conseguiam adentrar a tumba.

Desempenho geral em todas as plataformas será melhorado. Há uma taxa de quadros mais suave, pequenos travamentos corrigidos.

Ainda não está claro quanto de espaço a atualização ocupará em cada uma das plataformas. Anthem será lançado em 22 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Até lá, confira quais são os conteúdos pós-lançamento programado para o game e um gameplay com sete minutos de exploração no Forte Tarsis.

Nesta sexta-feira, também acontece o evento de lançamento de Anthem, na eSports Arena Webedia, em São Paulo. Com apresentação por Carol Costa e Bruna Penilhas, o evento terá gameplay ao vivo do jogo e contará com as participações de Ale The Darkness, Sidão dos Games e mais.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB