Atirador | Série é cancelada após três temporadas pela USA Network

O motivo é por conta da queda de audiência para a nova temporada da série

De acordo com o Variety, a série Atirador foi cancelada pela USA Network após três temporadas. 

A série de drama está atualmente no meio de sua terceira temporada. Desde que a 3ª temporada começou em junho, a série sofreu uma queda acentuada em suas classificações. Esta temporada está atualmente com uma média de 0,2 em adultos entre 18 e 49 e 738.000 espectadores por episódio, uma queda de mais de 40% em ambas as medidas da segunda temporada.

Foto: netflix/divulgaçãoAtirador

Fontes disseram ao site que a Universal Cable Productions e a Paramount Television, que co-produzem a série, estão comprando o programa para uma possível quarta temporada. Mas é improvável que isto aconteça. 

“Atirador" é baseado na série de livros de Stephen Hunter que inspirou o filme "Atirador" de 2007, estrelado por Mark Wahlberg. A trama gira em torno do exímio atirador Bob Lee Swagger (Phillippe), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente – mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB