Avatar: A Lenda de Aang | Netflix irá produzir série live-action

Criadores da animação serão responsáveis pela adaptação

Netflix anunciou a série live-action da animação Avatar: A Lenda de Aang. A série terá os criadores Michael DiMartino e Bryan Konietzko como produtores executivos e showrunners. A adaptação será feita em parceria com a Nickelodeon, com produção para começar no próximo ano. 

 "Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco.  É uma chance única de aproveitar o excelente trabalho de todos na série animada original e aprofundar ainda mais os personagens, a história, a ação e a construção do mundo. A Netflix é totalmente dedicada a manifestar nossa visão para essa versão, e estamos incrivelmente gratos por fazer parceria com eles.” disseram DiMartino e Konietzko em um comunicado.

Lançado em 2005 na Nickelodeon com três temporadas e 61 episódios. O desenho foi premiado com Emmy em 2007 e um Peabody Award em 2009, entre outros prêmios. Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo que dura há 100 anos para salvar o mundo.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB