Avatar | Diretor anuncia encerramento das gravações das sequências

Filme já está confirmado com suas próximas duas sequências

Revolucionário com a tecnologia 3D, Avatar está voltando para a sua continuação. James Cameron anunciou que Avatar 2 e Avatar 3, já possui suas filmagens finalizadas.

Recentemente a atriz Sigourney Weaver havia falado sobre o encerramento das filmagens e como havia sido sua experiência no filme, agora foi a vez do próprio diretor da franquia falar sobre isso.

Em um vídeo publicado no Twitter, o James Cameron contou um pouco sobre como está indo o andamento da produção para os fãs, e explicou que o elenco principal já finalizou seu trabalho, restando agora apenas as gravações com os dublês.

Confira: 

No vídeo ele diz:

“Olá, aqui quem fala é James Cameron e hoje estou falando com vocês dos set de filmagens das sequências de Avatar, e atrás de mim vocês podem ver o nosso material de captura de movimento. Hoje nós estamos capturando algumas cenas de ação com dublês, mas o nosso elenco principal já terminou de gravar: Sam [Worthington], Zoe [Saldana], Sigourney [Weaver], Stephen Lang, Kate Winslet. Eles terminaram agora, e nos deram performances incríveis, não posso dizer o quanto estou orgulhoso do trabalho que fizeram nesses filmes”

Tanto Avatar 2 quanto Avatar 3 pretendem dar continuidade a história contada no primeiro filme, se aprofundando no planeta Pandora e explorando o relacionamento dos personagens de Zoe Saldana e Sam Worthington, bem como o resultado de suas ações no final do primeiro filme.

Zoe Saldana deixou 'escapulir' também os filmes Avatar 4 e Avatar 5, que já estariam em produção, contudo as gravações devem passar por um hiato, dando um tempo de descanso para as estrelas que estão envolvidas em outros projetos.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB