Aves de Rapina | Chris Messina se juntou ao elenco do filme

Ator viverá o vilão Victor Zsasz
Foto: Monica SchipperChris Messina

O ator Chris Messina é mais um adicionado ao elenco do filme Aves de Rapina. A informação é do Deadline.

Messina irá interpretar o vilão Victor Zsasz, descrito como um personagem um sádico serial killer que esculpe uma marca do registro em si mesmo para cada uma de suas vítimas.

O personagem de Zsasz foi introduzido pela primeira vez em "Batman: Shadow of the Bat #1", em junho de 1992 como parte de "Batman: The Last Arkham". A sua história da origem  ocorreu em 1996 em "Batman Chronicles # 3". Aos 25 anos, seus pais morrem em um acidente de barco, ele acabou mergulhando em uma depressão profunda e perdendo-se no jogo e, finalmente, tudo para o Pinguim. Ele tenta cometer suicídio, mas depois de matar um sem-teto, ele se torna viciado em matar e é conhecido por cortar as gargantas de suas vítimas e deixá-las em poses realistas, enquanto adiciona uma marca a cada vez.

Na série Gotham, o personagem é vivido pelo ator Anthony Carrigan.

Aves de Rapina terá roteiro de Christina Hodson, e a direção é por conta de Cathy Yan. O elenco ainda conta com Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ewan McGregor (Máscara Negra). O longa estreia dia 7 de fevereiro de 2020.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB