Aves de Rapina | Margot Robbie revela inspiração para título do filme

O longa chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Após a revelação do título oficial de Aves de Rapina, que em tradução livre será "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", Margot Robbie revelou a inspiração para a criação deste título para o projeto, durante uma recente aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon.

Foto: HANNAH MCKAY/DivulgaçãoMargot Robbie

Robbie foi questionada sobre sua postagem no Instagram que confirmou o título do filme, e ela explicou que o título ilustra o tom do filme, particularmente com o papel que seu personagem, Harley Quinn, tem nele. (via comicbook)

Aquilo é verdade.” diz Robbie sobre o título postado em seu Instagram. “Sim, aquele é o título. Não será … Não ´um filme muito sério. Aves de Rapina faz com que ele pareça muito sério, então aquilo [o subtítulo] é meio que a Harley dizendo ‘Hey, estou aqui.’”

Robbie, que também é produtora do filme, revelou que ela foi inspirada pelo título de uma forma muito particular.

Eu amo um título grande.” Explica a atriz. “Eu disse isso quando estávamos bolando o título do filme, ‘Vocês já viram O Centenário que fugiu pela janela e desapareceu?’…É um título grande, mas eu amo.

😆

Uma publicação compartilhada por @ margotrobbie em

Margot Robbie irá reprisar sua personagem Alerquina, de Esquadrão Suicida. O roteiro é de Christina Hodson, e a direção é por conta de Cathy Yan. Outros personagens que irão aparecer no longa serão a Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato, Katana, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, Renee Montoya e o Máscara Negra como o vilão.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB