Bird Box | Cena deletada mostraria as criaturas

Diretora explica o motivo da cena não ter entrado no filme

Em entrevista recente ao Bloody Disgusting, o elenco e a produção de Bird Box revelou que a criatura que desencadei apocalipse no longa, quase apareceu.

“Houve uma época em que um dos produtores dizia 'Não, você precisa ver algo em algum momento' e me obrigou a escrever essencialmente uma sequência de pesadelos em que Malorie (Sandra Bullock) passa naquela casa”, disse o roteirista Eric Heisserer.

Sandra Bullock descreveu como seria o monstro.

"Era um homem verde com um rosto de bebê horrível", explicou Bullock. “Era como uma cobra e eu fiquei tipo 'eu não quero ver quando acontece pela primeira vez. Apenas traga para o quarto. Nós vamos filmar a cena. Eu me viro e ele é assim (rosnando para mim.) Me fazendo rir. Foi apenas um bebê muito gordo ”.

O filme original do Netflix Bird Box é um thriller pós-apocalíptico no qual você nunca vê as criaturas mortais. Há algo voando pelos céus que faz com que qualquer um que o veja se mate graficamente, mas de forma muito inteligente, Bird Box nunca mostra ao público as criaturas; afinal, o que você imagina é muitas vezes mais assustador do que você vê.

Dito isto, as criaturas foram * quase * mostradas no filme…

“Houve uma época em que um dos produtores dizia 'Não, você precisa ver algo em algum momento' e me obrigou a escrever essencialmente uma sequência de pesadelo em que Malorie passa por uma naquela casa”, disse o roteirista Eric Heisserer .

Sandra Bullock interpreta Malorie, uma mulher que fica em segurança na casa de um estranho, sem olhar para o céu. A estrela de cinema descreveu a cena deletada em detalhes vívidos.

"Era um homem verde com um rosto de bebê horrível", Bullock nos disse.

“Era como uma cobra e eu fiquei tipo 'eu não quero ver quando acontece pela primeira vez. Apenas traga para o quarto. Nós vamos filmar a cena. Eu me viro e ele é assim [rosnando para mim.] Está me fazendo rir. Foi apenas um bebê muito gordo ”.

A diretora Susanne Bier acrescentou: “É tão fácil se tornar engraçado. Nós realmente gravamos isso e gastamos muita energia, mas toda vez que eu vi, eu estava assim, não ficaria tenso. Vai ser engraçado. No começo, Sandra ficou tipo "não quero ver" porque achava que era assustador. Então foi como 'Não mostre para mim porque (eu vou rir)'. Toda vez que eu fazia isso, eu ficava tipo 'merda, é um filme diferente' ”.

Todos podem rir disso agora que não está no filme. "Nós vamos entregá-lo para o Saturday Night Live ", brincou Bier. “O que quer que esses seres sejam, eles tocam em seu mais profundo medo. Todo o medo mais profundo vai ser diferente para outra pessoa. Eu acho que de repente assumir uma forma concreta para ilustrar, iria tornar fraca. Onde o conceito é realmente forte, tentar ilustrá-lo é meio que sem sentido. Então, teria sido a decisão errada.

Bird Box já está disponível no catálogo da Netflix.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB