Bird Box | Stephen King elogia novo longa da Netflix

Autor de inúmeros clássicos de terror, diz que não acredita em críticas mornas

Desde que foi lançado na Netflix, na última sexta-feira (21), o longa Bird Box (estrelado por Sandra Bullock) vem ganhando opiniões diferentes dos usuários das redes sociais. Alguns amaram o longa, enquanto outros acharam monótono e sem graça.

Enquanto isso, Stephen King, um dos maiores autores de terror do mundo, comentou em seu perfil no Twitter sobre o filme. E é ele que é praticamente a pessoa número um que você quer ser a favor de seu filme de terror.

Confira o tweet.

"Eu estou absolutamente fascinado por BIRD BOX (Netflix)", escreveu King. “Não acredito nas críticas mornas, que podem em parte ter sido causadas pela ambivalência dos revisores com a plataforma de streaming, ao contrário dos lançamentos teatrais”.

Em Bird Box, uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie (Bullock) encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB