Blizzard | Ex-desenvolvedores trabalham em novo game da Marvel

Marvel passa a investir mais em games após alta arrecadação

O anúncio veio acompanhado da divulgação de que o estúdio conseguiu arrecadar cerca de US$ 30 milhões em investimentos, permitindo a expansão para além dos cinco fundadores e fez com que eles abrissem um escritório em Irvine, na Califórnia.

Atualmente, eles estão contratando profissionais para os cargos de client engineer e artista técnico. Como o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, não foram confirmadas para quais plataformas o jogo deve ser lançado. Considerando a experiência dos envolvidos com games de cartas e o tamanho do estúdio, é provável que se trate de um título mobile ou focado apenas em PC.

Nenhuma propriedade específica da Marvel foi anunciada, embora Joy Ong, da Marvel Games, tenha dito:

"O time que eles reuniram na Second Dinner fez alguns dos melhores games da história. Agora, eles estão trabalhando com a Marvel Games e brincando com o Universo Marvel... Será Maravilhoso! Ou espetacular! Ou Incrível! Ou Poderoso! Ou tudo isso!".

Recentemente, o CCO Ben Brode disse, em um vídeo de anúncio:

"Temos trabalhado em, acredito, um ótimo game da Marvel há pelo menos seis meses. Estamos fazendo um protótipo e começando a testá-lo. É super divertido".

"Entre todos os semelhantes, este será o melhor game já feito", garantiu o CEO da empresa, Hamilton Chu, brincando. "Minha planilha deixa isso muito claro. Irá tomar um tempo para criá-lo, mas já estamos nos divertindo com o protótipo".

Outro game da Marvel, este focado nos Vingadores, está sendo desenvolvido pelo estúdio Crystal Dynamics atualmente. Confira quais super-heróis nós mais queremos ver neste novo projeto.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB