Caça-Fantasmas 3 | Bill Murray estará na nova sequência do filme

Não sabíamos se Bill Murray retornaria, mas para a alegria dos fãs, ele estará presente no novo longa.

Ghostbusters: Mais Além, é o próximo filme da popular franquia e uma continuação direta dos dois filmes originais.

Em reportagem divulgada pela revista Vanity Fair, o repórter Anthony Breznican fez uma visita ao set de filmagens de Ghostbusters: Mais Além e confirmou a presença de Bill Murray no local.

Enquanto conversava com Breznican, o ator fez uma revelação que vai deixar muita gente animada: que a famosa mochila dos Caça-Fantasmas é pesada.

“Quando você coloca o equipamento, é tão desconfortável. Ele é muito pesado, ficar ali parado com esse peso nas costas entorta sua coluna. E nós o usamos por tempo demais”, disse Murray.

Esse é um bom indício de que os Caça-Fantasmas originais devem entrar em ação no novo filme e ajudar a nova versão da equipe, composta por adolescentes.

Nos filmes originais, Bill Murray interpretou Peter Venkman, o parapsicólogo que era o líder da equipe.

Ghostbusters: Mais Além também terá o retorno de Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, que faziam parte do elenco original.

Dois nomes dos primeiros longas não participarão do terceiro filme: Rick Moranis, que se aposentou da vida de ator há mais de 20 anos; e Harold Ramis, que faleceu em 2014.

Haviam dúvidas sobre a presença de Bill Murray do longa, já que nos últimos anos, ele sempre deixou claro que não tinha interesse em participar de um terceiro filme. O motivo é que o ator revelou não ser fã de sequências e esse foi considerado um dos fatores que fizeram o projeto demorar para sair do papel.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB