Caio Junqueira, de Tropa de Elite, morre aos 42 anos

O ator sofreu um acidente de carro grave, e não resistiu.
Foto: Márcio de Souza/TV GloboCaio Junqueira

De acordo com o G1, o ator de Tropa de Elite, Caio Junqueira, sofreu um acidente de carro grave no Rio de Janeiro na semana passada e foi internado no Hospital Miguel Couto. Hoje (23), não resisitiu e faleceu. O ator tinha 42 anos. 

O ator Caio Junqueira iniciou a carreira ainda criança e deixou um legado profissional extenso. Ao todo, ele participou de mais de 20 produções televisivas, além de 10 curtas e pelo menos 15 longas. Ele iniciou a carreira no teatro em 1984, aos 7 anos de idade. No ano seguinte, fez sua estreia televisiva ao lado de Diogo Vilela e Zezé Polessa no seriado "Tamanho família", da extinta TV Manchete. 

Nos últimos anos, Caio participou de novelas e seriados na TV Record e na Fox Brasil. Seu trabalho mais recente foi o personagem Henrique Villa Verde, na série "O mecanismo", da Netflix, quando repetiu a parceria com o diretor José Padilha. Seu personagem mais marcante junto ao público foi o aspirante Neto, oficial recém-formado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, no filme "Tropa de elite", de José Padilha.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB