Candyman | Yahya Abdul-Mateen II será protagonista em reboot

O novo Mistério de Candyman está sendo produzido por Jordan Peele (Corra!).
Foto: Michael Tran / FilmMagicYahya Abdul-Mateen II

Segundo o Variety, o ator Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) foi escalado para viver o protagonista do reboot O Mistério de Candyman, produção de Jordan Peele (Corra!).

"O filme original foi um marco para a representação negra no gênero terror," disse Peele em uma declaração. "Ao lado de 'A Noite dos Mortos-Vivos', 'Candyman' foi uma enorme inspiração para mim como cineasta – e ter um novo talento como Nia comandando esse projeto é verdadeiramente emocionante. Estamos honrados por trazer o próximo capítulo da franquia à vida e ansiosos para apresentar às novas audiências a lenda de Clive Barker."

A diretora e roteirista de Little Woods, Nia DaCosta, está responsável pela direção. O Metro-Goldwyn-Mayer está divulgando o próximo filme como uma “sequência espiritual” do original. 

O Mistério de Candyman, de 1992, conta a história de uma estudante de pós-graduação, Helen Lyle, que está escrevendo uma pesquisa sobre lendas e mitos locais em Chicago. Ao pesquisar sobre o projeto, ela conhece Anne-Marie McCoy, que conta sobre a lenda urbana do Candyman, um artista e filho de um escravo que teve sua mão decepada e foi assassinado pelo pai de sua amada. A lenda diz que ele aparecerá se você disser o nome dele cinco vezes na frente de um espelho.

O novo longa poderá chegar aos cinemas em 12 de junho de 2020, já que a produção deve começar em março.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB