Capitã Marvel | Co-criadora explica escolha de cena final do filme

Esse conteúdo contém spoliers de Capitã Marvel!

ATENÇÃO SPOILER!

Foto: Marvel Studios/ReproduçãoCapitã Marvel

O novo filme da Capitã Marvel apresenta Carol Danvers para o universo cinematográfico da Marvel, mas o filme não termina com ela reconstruindo sua vida na Terra, e sim retornando aos seus serviços ao espaço. Ao invés de um foco em Carol, o longa termina com uma filmagem de Nick Fury, o agente da SHIELD que ajudou a heroína quando chegou à Terra, montando a proposta da Iniciativa Protetora que ele dá o nome "Advengers". (via Comibook)

Falando com a produção da Revista Empire, a co-diretora do Capitão Marvel, Anna Boden, explicou por que eles escolheram terminar o filme dessa maneira.

Nossa intenção foi dar esse sentimento de que ela ajudaria a encerrar a guerra dos Skrulls, mas sem mostrar ela chegando em algum planeta. Eu acho que podemos usar a nossa imaginação para essa grande missão, como tudo deve ter acontecido. Então, é ali que quisemos deixar a Capitã Marvel e sentimos o peso dela inspirando os Vingadores, todo mundo que conhecemos e o universo que os entusiastas da Marvel amam. Foi a escolha certa. Então parece que estamos deixando a Capitã Marvel, mas é sobre o futuro que ela inspira o final do filme”, explicou a co-diretora.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retornará em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB