Capitã Marvel | Filme mostrará como Nick Fury perdeu o olho

"Há coisas que falamos sobre seu passado que nunca foram faladas antes", revelou o ator em entrevista.
Foto: Entertainment Weekly/Marvel/DivulgaçãoSamuel L. Jackson como Nick Fury

Em entrevista recente para a Entertainment Tonight, o ator Samuel L. Jackson também revelou que o filme da Capitã Marvel mostrará o que aconteceu para Nick Fury e que fez com que o personagem perdesse um olho. (via HH)

Sim, [mostrará] especificamente a origem do que aconteceu com o olho dele. Você vai descobrir que ele tem uma família, que é citada. Você não os vê, mas terá uma referência a eles de outra forma. Há coisas que falamos sobre seu passado que nunca foram faladas antes – de onde ele é, o que faz. Há momentos em que ele realmente reage muito humanamente às coisas, com medo e receio, ao invés de ter o rosto duro que ele normalmente tem, antes de ele aprender a controlar suas emoções de outra forma”, revelou o ator. 

Capitã Marvel segue a história de Carol Danvers enquanto ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galática entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, o longa é uma aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel.

 A estreia de Capitã Marvel está marcada para 7 de março de 2019 no Brasil.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB