Castle Rock | Segunda temporada ganha sete nomes para o elenco

Segundo ano irá adaptar a obra 'Misery: Louca Obsessão'

A segunda temporada de Castle Rock já tem tema e elenco anunciado. (via Hollywood Reporter)

O segundo ano irá adaptar a obra ''Misery: Louca Obsessão' e terá no elenco: Lizzy Caplan, Tim Robbins, Garrett Hedlund (Mosaic), Matthew Alan, Yusra Warsama, Barkhad Abdi e Elsie Fisher.

A nova temporada mostrará uma briga entre clãs rivais, que começa a esquentar quando a psicopata Annie Wilkes (Caplan), a enfermeira do rei do inferno de Stephen King, é atacada em Castle Rock. 

Caplan assume o icônico papel de Annie Wilkes, de Kathy Bates, uma enfermeira que luta para superar problemas de saúde mental em Castle Rock.

Robbins é Reginald "Pop" Merrill. Patriarca da icônica família, que está morrendo de câncer. Hedlund interpretará John "Ace" Merrill, a cidade do lendário valentão de Castle Rock, que está assumindo os negócios de seu tio Po e ameaçando uma paz frágil com a vizinha Jerusalem's Lot. Alan vai viver Chris Merrill, sobrinho de Pop e irmão de Ace, que luta para manter a paz entre os Merril e a comunidade somali.

Warsama será a Dra. Nadia Omar, diretora médica somali formada em Harvard, de um hospital rural em Jerusalém, cuja mente racional e científica será posta à prova. Abdi vai interpretar Abdi Omar, o durão irmão mais velho de Nadia, que lidera a missão de construir um centro comunitário somali que vai aprofundar as raízes de seu povo no Maine. Fisher interpretará Joy, filha adolescente de Annie, que está começando a ter perguntas sobre a sanidade de sua mãe.

A nova temporada ainda não tem data de lançamento

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB