Channel Zero | Série é cancelada após quatro temporadas

Série antológica de terror adaptou lendas da internet

Channel Zero é uma série antológica de terror que rendeu quatro temporadas no SYFY. Entretanto, ela não terá uma quinta. A informação é do criador da série, Nick Antosca, que publicou uma despedida e agradecimentos à equipe no Instagram.

Entretanto, a mensagem dá a entender que outro canal pode comprar os direitos e continuar as histórias, como aconteceu com Brooklyn Nine-Nine, que foi cancelada pela Fox e resgatada pela NBC.

“NOTÍCIA DE CANCELAMENTO DE CHANNEL ZERO: Depois de 4 temporadas, Channel Zero não vai continuar no SYFY. Eu amei fazer essa série e teria amado fazer mais… mas eu não posso reclamar muito sobre fazer 4 histórias que amei com pessoas que eu adorei trabalhar: pessoas como nossos roteiristas, nossos atores, nossa equipe extraordinária, os artistas que contribuíram, nossos editores e a equipe de pós-produção, nosso compositor Jeff Russo, nossa equipe da Syfy e UCP. E especialmente os quatro diretores incríveis, Craig Macneill, Steven Piet, Arkasha Stevenson e Evan Katz. E antes de tudo isso, os autores das histórias creepypasta originais, Kris Straub, Brian Russell, Kerry Hammond e Charlotte Bywater. Eu sou profundamente grato por essa experiência. Especialmente a todos que assistiram, comentaram e escreveram sobre a série. Existem histórias que nós não conseguimos contar e criaturas que vocês não viram, mas ainda podem acontecer.”

Channel Zero é uma série antológica de terror que adapta lendas da internet. A primeira temporada foi baseada no creepypasta Candle Cove, onde apenas um grupo pequeno de pessoas se lembra de um programa de TV infantil. A segunda, No-End House, mostrava uma espécie de Escape Room que tem vários quartos perturbadores. A terceira, Butcher’s Block, investiga uma série de desaparecimentos que podem estar ligados a escadarias misteriosas que aparecem nos piores bairros da cidade. A quarta é última, The Dream Door, aborda a vida de dois recém-casados que se deparam com uma estranha porta que surge em seu porão.

As três primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil através da Amazon Prime Video.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB