Como Treinar o Seu Dragão | O terceiro filme será o último da franquia

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Como Treinar o Seu Dragão está prestes a terminar, definitivamente, enquanto os criadores da franquia de animação da DreamWorks começam a preparar seu caminho até o fim. Informações do EW.

Foto: DreamWorks Animation/DivulgaçãoComo Treinar o Seu Dragão 3

Com o lançamento em 2019 de Como Treinar o Seu Dragão 3, o estúdio se despedirá de sua trilogia de fantasia, cujo diretor Dean DeBlois dirigiu e escreveu desde o primeiro filme em 2010.

No terceiro filme conforme Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a chefia de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo.

É por isso que o diretor DeBlois e o veterano produtor de animação Brad Lewis dizem que os fãs devem se preparar para emoções altas no final da série de filmes.

"Pensamos nisso por um bom tempo e chegamos em uma forma agridoce de nos despedirmos dos personagens [...] Você entenderá o motivo de Soluço ter dito que haviam dragões na sua infância. Ao fim deste filme, você terá a resposta do que aconteceu com eles" afirmou o diretor Dean DeBlois.

Como Treinar o Seu Dragão 3 chega aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB