Compositora de Dragon Ball trabalhará em game feito por brasileiros

Game, que está em desenvolvimento, tem previsão de lançamento para 2019

O jogo brasileiro Space Runners, desenvolvido pelo estúdio Brainstorm Chimp, terá trilha sonora composta pela banda Danger3, responsável pelas trilhas sonoras de desenhos como Dragon Ball Super e Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados.

Inspirado nos desenhos clássicos, Space Runners contará a história do explorador Tex Prateado e sua equipe de corredores espaciais, que exploram novos planetas em busca de recursos e condições de vida.

“A trilha sonora é uma das partes mais importantes para um bom jogo e contar com a participação da banda Danger3 no projeto é algo que nos deixa muito felizes”, contou Diego Guedes, artista e animador do Space Runners, em nota oficial. “Sabíamos que a Danger3 ia preparar algo incrível mas ficamos ainda mais surpresos e felizes com o produto final".

Ao todo, o game terá dezesseis fases diferentes em oito mundos e desafiará o jogador a dominar cada um dos personagens, que possuem habilidades distintas, para vencer os desafios apresentados. O game está em desenvolvimento e será lançado em 2019 para PC.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB