Daniel Radcliffe acha que Harry Potter pode ter um reboot

"Sei que não sou o último Harry Potter que vou ver em vida", disse o ator em entrevista.
Foto: Reprodução do filme "Harry Potter"Harry Potter

Em uma entrevista ao IGN, o ator icônico Daniel Radcliffe contou que ainda há esperanças de surgir um outro Harry Potter que não será interpretado por ele, apesar de ter dedicado grande parte da sua carreira protagonizando o universo bruxo de J.K. Rolling.

"Tenho certeza de que haverá uma outra versão; sei que não sou o último Harry Potter que vou ver em vida - nós já temos mais alguns", apontou, já que Jamie Parker e Gareth Reeves interpretaram o personagem no teatro, com Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

O último filme da série chegou em 2011, com a série ainda fresca na mente de todos. Pode ser muito cedo para avançar tanto assim no tempo, mas Radcliffe não está descartando que todo o brilho da série de filmes possa ser esquecido em algum momento no futuro.

"Será interessante ver quanto tempo esses filmes irão ficar... é como se houvesse algo sagrado ao redor deles, neste momento, mas isso vai acabar, o brilho vai se desgastar em algum momento", brincou o ator. "Vai ser interessante se eles fizerem um reboot, com os filmes ou fizerem uma série; ficarei fascinado em assistir".

A série de filmes Harry Potter poderia ter concluído, mas o universo bruxo ainda está vivo com os filmes de Animais Fantásticos com seu terceiro filme que está previsto para 2020.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB