DC | Batman e Mulher-Gato terão uma filha

Helena Wayne vem aí

Recentemente, o escritor da DC Comics Tom King encerrou um título solo do Batman que dava destaque ao romance de Bruce Wayne com a ladra Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato. No entanto, a história dos dois não terminou nas HQs.

Para colocar a cereja no topo do bolo, King está se juntando ao artista Clay Mann para uma minissérie e, graças a um tweet do quadrinista, parece que um terceiro personagem se juntará à dupla -- a filha deles. Sim, a Mulher-Gato está grávida.

O tweet simplesmente mostra uma ilustração, possivelmente da nova minissérie, mostrando Batman e Mulher-Gato em cima de uma gárgula em Gotham como eles normalmente fazem, mas Selina está com a barriga de gestante evidente.

Mitch Gerads, o artista que ilustrou o arco romântico "Rooftops" na série de King, respondeu à imagem com uma das páginas de Batman #15 mostrando o casal abraçado em cima de um terraço e implicando que aquele foi o momento da concepção do bebê.

A história de King destaca uma cena no futuro (visto em Batman Annual #2) de um Bruce e Selina envelhecidos criando a filha Helena Wayne, então a menos que alguma reviravolta drástica mude isso, já sabemos que o casal terá uma filha. Segue um conhecimento trivial: Helena Wayne era a filha de Bruce e Selina na Terra-2, e agora parece que King quer levar isso à linha do tempo central.

A nova história de Batman e Mulher-Gato vai destacar mais do que o bebê. A vilã será a titular de Batman: A Máscara do Fantasma, que marca estreia no universo de quadrinhos da DC Comics.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB