Demolidor | Após cancelamento, Charlie Cox não quer ser outro herói

Durante entrevista, o ator também foi questionado sobre o futuro do Demolidor. Confira!
Foto: DivulgaçãoCharlie Cox

Após o cancelamento da série Demolidor pela Netflix, muitos fãs e até mesmo o ator que interpreta o protagonista, Charlie Cox, assinaram petições para o retorno da série. Em geral, Cox é tão apaixonado pelo seu personagem que não desejaria interpretar outro super-herói nem tão cedo. 

Em entrevista ao CNET para seu próximo filme King of Thieves, Cox foi questionado sobre seu futuro no mundo dos super-heróis, e o ator foi rápido em admitir que ele só tinha olhos para o Demolidor agora, e ele não tinha certeza de quando isso iria mudar.

"Eu certamente não gostaria de interpretar outro super-herói tão cedo", disse Cox. "Eu ainda me sinto parte de Matt Murdock. Isso soa como uma coisa muito maluca de se dizer, mas eu o interpreto há cinco anos e ainda não me livrei desse personagem".

No que diz respeito a reprisar o papel do Demolidor em algum momento no futuro, Cox está absolutamente disposto a fazer isso. 

"Eu não sei o que está rolando nas conversas que estão por trás dos bastidores da Marvel", acrescentou ele, "mas em poucos anos, se surgir outra oportunidade com a Marvel ou quem quer que seja, eu adoraria fazê-lo. Eu vivo na esperança porque eu amei o personagem e adorei o trabalho".

Seria maravilhoso ver Cox assumir o papel de Matt Murdock mais uma vez, mas, infelizmente, não há como dizer o que o futuro reserva para esses personagens, e se serão ou não os mesmos novamente.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB