Dragon Ball Heroes | Goku e Jiren lutaram juntos em novo episódio

Os dois mortais mais fortes dos universos, unidos

O oitavo episódio de Super Dragon Ball Heroes terminou com um encontro surpreendente que promete uma das melhores lutas de todo o anime.

Cumber, que derrotou Goku, ficou frente a frente com Jiren, guerreiro do Universo 11 cujo nível de força só foi igualado por Goku quando ele alcançou o chamado Instinto Superior.

Como se não bastasse o encontro entre dois dos personagens mais poderosos enfrentados pelos guerreiros da Terra, Goku, que está treinando com o próprio Daishinkan, se mostrou preparado para lutar com Cumber novamente -- ou seja, Jiren e o saiyajin devem lutar juntos contra o poderoso vilão.

De acordo com a tradução do episódio 9 feita por um fã, "Goku, cujo paradeiro era desconhecido até então", irá aparecer durante a luta de Jiren e Cumber. O lado do guerreiro não é muito difícil de adivinhar.

Conhecido por realizar os sonhos dos fãs que nunca aconteceram nos animes e filmes de Dragon Ball, como Gohan transformando-se em super saiyajin 4, uma fusão entre os Androides 17 e 18, entre outros, Super Dragon Ball Heroes é um game no qual literalmente tudo pode acontecer com os personagens, já que nada disso entra para a cânone da franquia.

Anunciado em maio, o anime de Dragon Ball Heroes é promocional e, portanto, existirá apenas para tornar mais conhecido o jogo homônimo. Os acontecimentos não devem interferir na história oficial de Goku e seus amigos.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB