Dragon Ball Super: Broly | Filme ganha indício de possível fusão

Protagonistas Goku e Vegeta podem ganhar 'nova' fusão no filme

Faltando pouco menos de 2 meses para sua estreia, o filme Dragon Ball Super: Broly, que contará a história do 'já conhecido' saiyajin desconhecido, aos poucos, ganha detalhes importantes, e animadores para os seus fãs.

E um desses detalhes pode ser muito mais animador para os fãs da série, além de se encaixar perfeitamente como uma forma do vilão principal do filme ser derrotado, sem necessariamente ser morto. Trata-se da fusão. A fusão como o próprio nome já diz, é a união entre dois ou mais objetos, no caso, seres, e obviamente cujo os dois protagosnistas, Goku e Vegeta, se uniriam em prol do bem maior.

Porém não seria a fusão já conhecida por muitos como 'Vegetto', e sim a outra forma dos dois unidos, que inclusive rendeu outro filme, na luta contra o vilão Majemba: Gogeta. Essa fusão como muitos conhecem, é realizada através de uma dança chamada de metamoru dentro da própria série, e oficializaria um personagem pedido por muitos fãs, colocar o personagem como parte oficial da história.

Muitos indícios dão a entender sobre essa real possibilidade, como em jogos recentes da franquia, o personagem Gogeta ganhar novos golpes e aparecer com mais frequência, além é claro de novos produtos comercializados no Japão, o que já fizeram por exemplo, quando foram dadas novas transformações a Goku, e ao vilão Freeza.

Resta a nós, fãs, aguardar.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB