Dragon Ball Super | Filme deixa uma possível incoerência no ar

Absoluto sucesso já chegou aos cinemas brasileiros

Como você já deve saber, Goku e Vegeta enfrentam Broly durante boa parte do filme. Para que não gastem toda a energia que possuem de uma só vez, ambos vão aumentando o próprio poder conforme necessário.

Vegeta é o primeiro dos dois guerreiros a lutar. Após perceber que a forma base e o primeiro super saiyajin não são suficientes, Vegeta utiliza, pela primeira vez, a transformação Super Saiyajin Deus(red) para lutar contra Broly.

Com os cabelos vermelhos, a princípio, parece que Vegeta simplesmente não tem como perder. O pai de Broly, Paragas, observa de longe como se tivesse certeza de que o filho estava no limite da própria força. No entanto, Broly simplesmente volta ao combate ainda mais poderoso e começa a levar vantagem sobre Vegeta.

Paragas, neste momento, diz que é como se o filho dele estivesse utilizando todo o poder da transformação Oozaru, mas sem se transformar em um macaco gigante, a transformação mais primitiva. Em outras palavras, era óbvio que o filho dele não estava no próprio limite e ele mesmo reconheceu isso quando falou sobre quão poderosa era a forma de macaco gigante.

Além disso, ainda que você diga "ah, mas o broly é especial, claro que a forma Oozaru dele seria muito mais poderosa do que a de um saiyajin comum", é um pouco estranho que esta transformação tão simples de Broly chegue a ser tão poderosa. O simples fato de que Broly, como havia observado o próprio Paragas, era tão poderoso quanto o super saiyajin Deus na forma Oozaru devia fazer com que Paragas não se impressionasse tanto com a primeira transformação de Vegeta, assim como com as demais.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB