Dragon Ball Super | Novo arco será supervisionado por Akira Toriyama

Criador do anime vigiará de perto nova saga

O anime de Dragon Ball Super dará continuidade à histórica com um novo arco chamado “Prisioneiro da Patrulha Galática”, porém desta vez, a história será supervisionada por Akira Toriyama, criador original da franquia Dragon Ball.

Depois de terem vencido o Torneio do Poder, Goku e seus amigos conhecerão novos personagens e viverão aventuras inéditas, que em breve, podem acabar se tornando um novo arco do anime.

Em entrevista, Toyotaro, criador do arco atual do mangá Dragon Ball Super, revelou que se uniu a Toryiama para a criação do novo arco. Confira abaixo a tradução feita por um usuário do Twitter:

“Nós finalmente entramos em capítulo novo! É um trabalho completamente novo que não está no anime ou em qualquer outro lugar… com o arco Prisioneiro da Patrulha Galática, estou me unindo ao Akira Toryiama e recebendo muitos elogios enquanto trabalho nele! Espero fazer uma história agradável que irá chocar vocês, então por favor fiquem atentos!” 

Não se sabe qual será o nível de envolvimento de Toryiama no novo arco do mangá, mas considerando que ele esteve envolvido no anime de Dragon Ball Super, fica claro que o criativo está em busca de alinhar as ideias para que tudo siga o mesmo rumo criativo, o que é ótimo!

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB