Dragon Ball Super | Vazamento pode ter confirmado nova saga do anime

Informações dão conta que nova saga deverá começar em breve

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase no anime em março deste ano, e enquanto os fãs aguardam pelas novas aventuras que Goku e seus amigos enfrentarão, o mangá tem servido para matar a saudade dos Guerreiros Z, enquanto o filme ainda não sai.

Caso você acompanhe o mangá de Dragon Ball Super, você sabe que a batalha entre Goku e Jiren está no clímax, agora que Goku e Vegeta decidiram unir-se para enfrentá-lo.

Recentemente, foi anunciado no Japão que o próximo capítulo de Dragon Ball Super, que chegará por volta do dia 20, será um “capítulo jumbo” ou seja, 2 em 1, onde teremos o final do Torneio do Poder e o começo de uma nova saga.

Ainda não se sabe exatamente qual será a saga. A primeira possibilidade é a já adaptação do filme Dragon Ball Super: Broly neste capítulo, como já foi feito anteriormente com “O Retorno de F”, ou, que se inicie uma nova saga inédita.

A segunda possibilidade é bem forte, já que Toyotaro comentou no passado que ele havia ganho mais liberdade de Akira Toriyama para trabalhar em novas ideias para a franquia Dragon Ball Super, e considerando que o mangá pode acabar dando spoilers de parte da história do filme, a chance de que partamos para uma nova história é bem forte.

Obviamente, quando Dragon Ball Super voltar do hiato, essa saga provavelmente será adaptada em anime, assim como a saga de Broly, que certamente será o começo da nova fase do anime.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB