Drake bate recorde de Streaming de Justin Timberlake na Amazon Music

Desde seu primeiro dia de lançamento, "Scorpion", de Drake, quebrou diversos recordes globais

Segundo o site Variety, o álbum "Scorpion" do cantor Drake registrou mais streams no primeiro dia do que qualquer outro álbum no Amazon Music, quebrando um recorde anteriormente mantido por "Man of the Woods", de Justin Timberlake. Além disso, foram registrados recordes em reprodução do álbum também no Spotify e Apple Music.

Foto: ROGER GOODGROVES/ REX/SHUTTERSTOCKDrake

Um representante do Spotify confirmou que o registro havia sido quebrado por uma grande medida, mas não confirmou oficialmente os números, observando que sua página do SpotifyCharts pode não ser totalmente precisa.

Se os números de streaming do álbum continuassem nesse ritmo - o que parece improvável -, ele alcançaria facilmente 1 bilhão de transmissões em sua primeira semana, eliminando o recorde anterior. Essa marca também foi definida por “Beerbongs & Bentleys” no mês passado, com 236.500.546 fluxos nos EUA e 411.816.710 globalmente em sua primeira semana. 

No final da tarde de sexta-feira, a RIAA anunciou que Drake tornou-se seu melhor artista de singles digital certificado, com 142 milhões até o momento - um número que certamente crescerá nos próximos dias.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB