Duke Nukem | Live-action será feito por produtor de Assassin's Creed

Escritores do longa dizem que o musculoso Nukem tem um sólido potencial como personagem de filme live-action.
Foto: DivulgaçãoDuke Nukem

Segundo o Variety, Duke Nukem está sendo trabalhado com a Gearbox Software, em parceria com o produtor de Assassin's Creed, Jean-Julien Baronnet, e será adaptado de videogame para um longa. 

Gearbox estava trabalhando em "Duke Nukem" com Paramount Studios e Platinum Dunes de Michael Bay, com John Cena, no entanto, não estão mais envolvidos no projeto. 

Duke Nukem apareceu pela primeira vez no videogame homônimo de 1991, desenvolvido pela Apogee Software, como um homem musculoso que sempre usa Ray-Bans e ostenta um corte de cabelo liso enquanto luta contra alienígenas para salvar o planeta Terra usando enorme força física e sua especialidade em armas de fogo. Ele apareceu em 19 videogames como o personagem-título, mais recentemente em "Duke Nukem 3D: World Tour".

Sean Haren, da Gearbox, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da empresa, e Baronnet, da Marla Studios, serão escritores e irão preparar um pacote para um filme em potencial de Duke Nukem. Eles afirmam que o musculoso Nukem tem um sólido potencial como personagem de filme live-action.

"Ele é uma paródia dos heróis de ação dos anos 1980 e ele é como o Deadpool em termos de ser capaz de quebrar a quarta barreira", disse Haren. "Nós vemos muito humor em seu confronto com os valores de hoje, tentando salvar o mundo".

Ainda não há uma data prevista de estreia para a adaptação.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB