Ex-showrunner de Demolidor nega rumores que iria substituir James Gunn

Steven DeKnight iria "recusar educadamente" qualquer pedido para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3

O ex-showrunner de Demolidor, Steven DeKnight, respondeu a um fã revelando que ele iria “educadamente negar” substituir James Gunn para dirigir o filme de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Foto: Indian Express/Demolidor/DivulgaçãoSteven S. DeKnight

A Disney confirmou publicamente que não vai recontratar James Gunn para os Guardiões da Galáxia. 3 depois que ele foi demitido quando vários velhos tweets de piadas envolvendo pedofilia e estupro foram desenterrados. Apesar do clamor dos fãs e do apoio múltiplo de celebridades, incluindo o elenco e a equipe de Guardiões da Galáxia , a Disney decidiu manter firme sua decisão de demitir James Gunn.

Desde então, os fãs tentam teorizar sobre quem poderia assumir a visão e o estilo únicos de James Gunn. Um fã perguntou a Steven S. DeKnight, se ele assumiria o posto de James Gunn, se perguntado pela Disney. Steven respondeu que ele iria recusar educadamente, respeitando a oportunidade, mas explicando que ele não seria capaz de “chegar perto do que [James Gunn] realizou”. Informações do Heroic Hollywood.

A primeira temporada de Demolidor foi elogiada e aclamada pela crítica, mas DeKnight saiu da segunda temporada do programa, que não conseguiu repetir o sucesso de seu antecessor. Não é de admirar que os fãs pensem que DeKnight seria bem adequado para o trabalho, mas, infelizmente, DeKnight não está interessado.

James Gunn estava escrevendo o roteiro de  Guardians of the Galaxy Vol. 3 , que deve estrelar Chris Pratt como Peter Quill (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Karen Gillan como Nebula, Sean Gunn como Kraglin, Pom Klementieff como Mantis, e Elizabeth Debicki como Ayesha. 

O filme de Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento em 2020. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB