FIFA 20 | Game adiciona a Libertadores, e fica ainda mais completo

Atualização gratuita chega em março ao jogo, que também possui a Champions League

A Libertadores agora é exclusiva de FIFA 20. Além do maior torneio de clubes da América do Sul, o jogo de futebol da EA Sports também possui os direitos da Champions League, principal competição na Europa. Isso sem contar o Modo Jornada, o VOLTA Football, o futebol feminino e tantas outras opções.

FIFA 20 é o jogo mais completo dentro da franquia da EA e o título de futebol mais bem servido do mercado atualmente. O gameplay vai do gosto de cada um, bem como o visual, dois fatores que geram discussões entre defensores de FIFA e de Pro Evolution Soccer, da Konami.

Fato é que faltava o carinho da EA para com o público sul-americano, tão fidedigno ao FIFA -- o jogo sempre aparece nas listas dos mais vendidos, especialmente no Brasil. "Esta é a primeira declaração de amor à América do Sul", define Alex Constantinescu, Senior Game Designer da EA Sports, em entrevista ao IGN Brasil no evento de anúncio do conteúdo em Buenos Aires, na Argentina*.

Fabian Girala, Product Manager da Conmebol, revela que as negociações com a EA surgiram no começo de 2019. Questionado sobre o por quê da instituição ter optado por FIFA ao invés do concorrente PES, o gerente apenas diz que a "Conmebol acredita ser a melhor opção".

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB