Melhor do Cinema
MENU

Apple compra direitos do novo filme de Tom Hanks 'Finch'

O filme, antes denominado 'Bios', será lançado na Apple TV+.

Em um leilão bem acirrado, a Apple Original Films saiu vencedora entre as plataformas de streaming para lançar o próximo filme do ator Tom Hanks "Finch", uma ficção científica que antes tinha recebido o nome de "Bios" e que seria lançado pela Universal. Agora, com a aquisição dos direitos de exibição do filme pela Apple, é esperado que o mesmo seja lançado na Apple TV+ ainda esse ano, mais precisamente próximo à temporada de premiações.

O filme foi dirigido por Miguel Sapochnik, que tem em seu currículo alguns dos mais ambiciosos episódios da aclamada série Game Of Thrones, como por exemplo o episódio da 6ª temporada "Batalha dos Bastardos", que inclusive lhe rendeu o primeiro de seus dois Emmys.

Em Finch, um homem, um robô e um cachorro formam uma família improvável, enquanto o homem tenta garantir que seu cachorro seja bem cuidado depois que ele morrer. Tom Hanks estrela como Finch, em engenheiro de robótica e um dos poucos sobreviventes de um evento apocalíptico que transformou o mundo num enorme deserto. Finch, que vive em um abrigo subterrâneo há mais de uma década, criou um verdadeiro mundo para ele e seu cachorro Goodyear. Ele então cria um robô (que é interpretado por Caleb Landry Jones, de "Corra") para cuidar de Goodyear quando ele não puder mais.

Finch é o segundo filme estrelado por Tom Hanks a ser adquirido pela Apple. Anteriormente, a empresa havia comprado os direitos de exibição de Greyhound, da Sony Pictures.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram