Melhor do Cinema
MENU

Cinebiografia oficial de Bob Marley será dirigida por Reinaldo Marcus Green

O filho de Bob, Ziggy Marley, será um dos produtores do filme oficial ainda sem título

A cinebiografia oficial de Bob Marley, produzida pela Paramount Pictures, escolheu o seu diretor. Segundo o DeadlineReinaldo Marcus Green irá comandar o longa sobre a vida do artista. O filme ainda sem título conta com o aval da família do ícone do reggae.

Reinaldo Marcus Green atualmente está trabalhado no filme King Richard, que conta a trajetória das tenistas Venus e Serena Williams, antes de se tornarem as super estrelas do esporte.

“A música de Bob Marley vive em todos nós. Suas letras transcendem continentes, cores, crenças e gerações de pessoas. Isso cura. Sangra amor e verdade. É uma verdadeira honra e privilégio trabalhar com Ziggy e a família Marley e a Paramount Pictures para dar vida a sua história. O público quer conhecer o verdadeiro Bob, o homem e também a lenda. Espero que este filme nos aproxime da compreensão de sua jornada, de sua música, e continue a carregar a tocha de seu legado com humildade e graça e, acima de tudo, amor" disse Reinaldo Marcus Green.

Ziggy Marley, músico e filho de Bob, será um produtores do filme.

O filme vai mostrar a vida e carreira de Bob Marley, considerado um dos artistas mais prolíficos da história, onde trouxe o gênero reggae para o mainstream em seus quase 20 anos de carreira. O cantor faleceu em 1981, aos 36 anos, após uma luta contra o câncer.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram