Melhor do Cinema
MENU

Coringa aparece como Jesus Cristo em imagem do Snyder Cut de Liga da Justiça

Personagem ostenta uma coroa de espinhos e olha para os céus com os braços abertos

Vanity Fair acaba de divulgar novas imagens dos bastidores do Snyder Cut de Liga da Justiça e uma delas chama a atenção por um motivo peculiar: o Coringa de Jared Leto aparece com uma coroa de espinhos e braços abertos, em uma clara alusão a Jesus Cristo.

O contexto do simbolismo não está claro, mas é uma escolha bem peculiar para um filme baseado nos quadrinhos da DC.As outras imagens incluem o visual do próprio Batman, da Mera, do Ciborgue antes do CGI e também do diretor no set de filmagens.

O Coringa aparece no Snyder Cut durante uma sequência de sonho na visão de Bruce Wayne (Ben Affleck), que mostra o que pode acontecer se os heróis falharem em impedir os planos de Darkseid. O palhaço do crime meio que dá uma motivação através do terror e do planeta destruído.

A versão de Liga da Justiça imaginada pelo diretor Zack Snyder, conhecida como Snyder Cut, chega em 18 de março de 2021 na HBO Max. No Brasil, a previsão é que o longa chegue digitalmente na mesma data, mas a plataforma não foi anunciada.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram