Melhor do Cinema
MENU

Deadpool: Kevin Feige afirma que o filme deve ser a única franquia para maiores

O chefe de conteúdo da Marvel afirmou que classificação etária nunca impediu MCU de contar histórias

Em entrevista ao Deadline, Kevin Feige revelou que com exceção de Deadpool, o MCU não deve ter produções para maiores de idade. O chefe de conteúdo da Marvel afirmou que o mercenário mais tagarela do cinema, é uma exceção à regra de fazer filmes para todos os públicos.

“Dissemos que não iríamos bagunçar com isso quando começássemos a trabalhar em Deadpool, o que já começamos. Além disso, ainda não encontramos uma história, enredo, personagem ou tom que fosse impedida por uma classificação etária PG-13 [para crianças maiores de 13 anos]. Nunca fomos impedidos por isso. Mesmo se formos, certamente poderemos ter essa discussão já que há outras plataformas como o Star. Mas esse não foi o caso. Sempre contamos as histórias que gostaríamos com o tom e a classificação que temos agora”.

Star+, mencionada por Feige, é a plataforma que trará filmes e séries como Deadpool, Modern Family, KingsmanAtlanta que mesmo fazendo parte do estúdio, não foram incluídos no catálogo da Disney+.

Entre duas sequencias de Deadpool  foi faturado mais de US $ 1,56 bilhão em todo o mundo. Wendy Molyneux  e  Lizzie Molyneux-Loeglin, estão escrevendo Deadpool 3, com  Ryan Reynolds para repetir o papel do mercenário tagarela. 

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram