Melhor do Cinema
MENU

Disney: Distribuição de filmes passará por mudanças após pandemia

Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, deu a entender que a empresa diminuirá o período de exclusividade de seus filmes nos cinemas.

O diretor-presidente da Walt Disney Company, Bob Chapek, afirmou na última segunda-feira (01) em uma conferência de mídia e tecnologia organizada pelo Morgan Stanley, que as estratégias de distribuição das produções passará por mudanças.

Conforme relatado pelo site Deadline, o CEO deu a entender que a empresa diminuirá o período de exclusividade de seus filmes nos cinemas e afirma que “provavelmente o consumidor estará mais impaciente do que nunca. Eles tiveram o luxo de um ano inteiro recebendo títulos em casa praticamente quando queriam”, disse.

O pensamento de Chapek é uma realidade a ser pensada com cuidado. Ainda, é preciso lembrar que boa parte do público não se sentirá à vontade em ambientes fechados por um tempo.

“Obviamente, os cinemas não estarão 100% de volta. É bom saber que temos a capacidade para quem quer curtir em sua casa, porque não se sentem confiantes, e que elas têm essa escolha”, afirma o CEO.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram