Melhor do Cinema
MENU

Donald Glover crava que Han Solo será o filme mais bem humorado de SW

Ator do Lando, afirma que filme terá pegada mais humorística do que os antecessores

Os fãs notaram que Star Wars: Os Últimos Jedi teve muito mais humor do que seus antecessores, e embora a franquia sempre tenha sido bem-humorada, Han Solo: Uma História Star Wars pode ser o mais divertido de todos.

Donald Glover, intérprete do jovem Lando Calrissian, comentou sobre o humor do filme, e como foi divertido trabalhar no projeto sem estar amarrado em uma narrativa complexa:

“Todos os Star Wars são muito divertidos, mas eu acho que esse filme…sabemos o que vai acontecer. Sabemos que eles não irão morrer. Meio que sabemos o que acontece, mas como chegamos lá, eu acho que é o que torna ele especial. Então, pudemos nos divertir muito mais, eu acho, que muito mais do que os outros filmes, onde você precisa lidar com uma história fixa e planejada. Eu acho que esse filme é só um filme divertido de verão. Estou muito animado com ele, é bem legal.”

Muitos fãs estão apreensivos com o longa, mas o primeiro trailer nos deu uma ideia do que esperar, e considerando o sucesso que a Disney têm feito com os últimos filmes da franquia, talvez tenhamos mais um acerto vindo aí.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram