Melhor do Cinema
MENU

Eternos: Filme ainda não está pronto, mesmo após um ano de atraso

Devido a pandemia do novo coronavírus, alterou não só o lançamento do esperado filme, mas de diversos projetos da Marvel Studios.

Um dos filmes mais esperados, e um dos próximos grandes lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), Eternos chegou a ser adiado por mais de um ano, mas até o momento ainda passa por processos de pós-produção.

Devido a pandemia do novo coronavírus, alterou não só o lançamento do esperado filme, mas de diversos projetos da Marvel Studios. Segundo o Sundance Collab, os editores Dylan Tichenor e Craig Wood revelaram que o filme ainda passa por alguns ajustes da diretora Chloé Zhao.

“Estamos trabalhando dia após dia com Chloe. Ela é incrível… Ela escreveu, dirigiu e está editando o filme por conta própria. Ela sabe muito bem o que faz”, comentou Tichenor sobre a capacidade da diretora de Eternos.

Tichenor revela que Zhao não para de descansar um só momento durante a produção e que busca opiniões dos editores o tempo todo. “Ela nos deu total liberdade para ajustarmos o que for preciso, grande parte da edição foi feita sem ela, e isso nos deu muita confiança em nosso potencial”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram