Melhor do Cinema
MENU

Harrison Ford aconselhou novo Han Solo sobre detalhes do personagem

Astro fez questão de contar detalhes para o novo ator

O próximo filme Star Wars será mais focado no passado do personagem Han Solo, chegando aos cinemas em 2018. Agora, em uma entrevista com o Entertainment Weekly, o ator Alden Ehrenreich, que interpreta o jovem Han Solo, falou sobre os conselhos que recebeu de Harrison Ford, ator que originalmente deu vida ao personagem.

Embora Ehrenreich tenha se encontrado para um almoço com Ford, o jovem ator seguiu o conselho de seu mestre sobre não revelar nada:

“Diga pra eles que eu te falei tudo que você precisava saber, e que você não pode contar pra ninguém.”

Já a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, comentou com mais profundidade sobre o encontro dos atores, que leram e aprovaram o roteiro de Solo:

“O que Ford fez de maneira linda para Alden foi que ele falou muito sobre o que ele lembrava após ler o primeiro Star Wars, e o que George tinha feito com Han. Quem o personagem era e as conversas que ele teve por muitos anos com George sobre o desenvolvimento de seu personagem. Ele deu para Alden o tipo de discernimento que não dá pra dizer o valor. Existiam diversas vezes no curso do filme que Alden iria realmente recontar algumas das coisas que Harrison havia observado. Acho que isso foi de grande ajuda para ele.”

O diretor do longa, Ron Howard, afirmou o seguinte sobre sua conversa com Ford:

“Han sobreviveu e provou que pode sobreviver, mas ele nunca está certo de que é tão esperto quanto precisa ser. Mudem isso. Ele não é realmente ‘esperto’. Não é essa a palavra que ele usou. Han não está tão no comando das coisas quanto ele precisaria estar. Então ele quer dar a aparência de controle, mas na verdade, ele está enrolando. Acho que Harrison interpretou isso de maneira linda, e Alden e eu falamos sobre ambas estas ideias bastante.”

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram