Melhor do Cinema
MENU

O Massacre da Serra Elétrica: O clássico do terror vai ganhar continuação

Ainda sem data estreia, a expectativa é que o reboot seja lançado ainda em 2021.

Sim! A Legendary Entertainment trará o tão esperado reboot de O Massacre da Serra Elétrica.

A franquia O Massacre da Serra Elétrica teve início em 1974 no lançamento do primeiro e inesquecível filme dirigido por Tobe Hooper. Ao todo, já foram 8 longas dentro do universo inaugurado por Leatherface, o icônico vilão com máscara de pele humana e sua serra-elétrica que traumatizou gerações.

O primeiro filme é considerado um clássico do início ao fim e inspirou vários outros longas do gênero nas décadas seguintes. O sucesso é traduzido pelas bilheterias no mundo inteiro, já que a franquia arrecadou mais de US$ 235 milhões até hoje.

Com um baixo orçamento e grande recepção do público, O Massacre da Serra Elétrica de 1974 impacta tanto pela trama em si quanto pelo fator “terror psicológico”.

Sobre o reboot

O novo longa da franquia O Massacre da Serra Elétrica é dirigido por David Blue Garcia. Em um cartaz divulgado oficialmente, vê-se o rosto de Leatherface com a seguinte descrição: “Em 1974, o mundo testemunhou um dos mais bizarros crimes da história americana. Em 2021, a face da loucura retorna”.

O novo longa foi classificado pelos órgãos especializados como “extrema violência, terror sangrento e linguagem inadequada/obscena”, por isso recebeu uma alta classificação indicativa e só poderá ser assistido por maiores de 18 anos.

O produtor Fede Alvarez confirmou que o novo filme será uma sequência direta do longa original de 1974, além da estética escolhida contribuir para o retorno do clássico.

“Será uma sequência direta, com o mesmo personagem. Veremos um Leatherface mais velho […] Tudo será clássico, como nos filmes antigos. Nossa abordagem é parecida com o reboot de A Morte do Demônio – fazer tudo real, sem efeitos visuais. É uma abordagem ‘velha guarda’ do gênero. Lentes vintage… será muito parecido com o filme original”, disse ele.

Ainda sem data estreia, a expectativa é que o reboot seja lançado ainda em 2021.

Gostou? Compartilhe!

Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram